Páginas

Doces & Chocolates

Olá pessoal! Como eu disse no post anterior, hoje eu estava passeando no shopping (clique aqui para ver o post anterior) e fiquei inspirada nos doces e chocolates que vi por lá. Comecei então a tirar várias fotos, e decidi mostrar para vocês algumas guloseimas que encontrei por lá! Olhem!


Chiclete Trident Tutti Frutti

Chocolate com avelã  Hamlet

Chocolate Bubbly Lacta

Chocolate Bubbly Lacta Due

Bis Big


Kit Kat
Nutella
 

Bolacha Passatempo

Nescau

Kinder Ovo Joy


Galera, fui eu que tirei estas fotos, espero que gostem!  
                                                                                          Beijos,
                                                                                                     Lari :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger