Páginas

Resenha: Cidades de Papel

Olá pessoal! Espero que gostem e que procurem ler este livro que é muito divertido! 

 Em “Cidades de Papel”, Quentin, um garoto em seu último ano de escola, é apaixonado por sua vizinha, Margo Roth Spielgeman. Eles se conhecem desde os dois ano de idade e sempre foram amigos. Certo dia, aos dez anos, eles saíram para andar de bicicleta e acabaram encontrando um cara morto em um parque.
Passou-se um tempo e cada um seguiu o seu caminho, mas sem esquecer o acontecimento no parque. Anos se passaram e, em uma noite, Margo aparece na janela do quarto de Quentin e o convida para uma aventu-ra. Ele aceita. Os dois invadem um prédio, deixam três bacalhaus e ainda depilam a sobrancelha de Chuck. Ao chegar em casa, Quentin conclui que aquela foi a melhor noite de sua vida, e acha que isso irá fazer com que ele se aproxime de Margo. No dia seguinte, Margo não aparece na escola. Dias após o sumiço, e com todos preocupados, Quentin resolve investigar o paradeiro de Margo e logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. As dicas levam à vários lugares abandonados, mas Quentin tem certeza de onde Margo está quando vê um comentário online do jeite que apenas ela escrevia, e mesmo que esse lugar nem existisse, ele vai atrás dela com Lacey, Ben e Radar. No final, Quentin acaba encontrando Margo em um celeiro muito distante, ele fala todo seu trajeto até encontra-la e diz que vai leva-la de volta para casa. Margo não aceita, mas diz que eles irão se ver de novo. Quentin volta para casa e Margo segue sua vida misteriosa. 



Autor:  John Green
Editora:  Instrínseca
Nº de páginas:  366


Bom gente, é isso! Se eu contar mais detalhes vou estragar a história, pois várias surpresas irão acontecer, e eu quero que vocês fiquem curiosos para lerem o livro! Espero que tenham gostado! Obrigado!


2 comentários

  1. Oi Larissa, td bem? Vou ler esse livro nas férias e estou muito ansiosa por mais um do John. Depois de A Culpa é das Estrelas, não li mais nenhum dele. Bjs
    Folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bela! Que bom que você vai ler mais uma obra do John. Esse livro é realmente incrível, sou apaixonada por ele! (na verdade por todos os livros do John hahah')

      Ah, e tem novidade, o livro vai virar filme, e as gravações já começaram! Estou super ansiosa para ver!

      Super indico, e uma ótima leitura pra você!
      Beijinhos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger