Páginas

Vale a pena batalhar

A maioria das pessoa que tem blogs, obviamente sempre tem um motivo pelo qual o criou. O meu motivo é simples: precisava me distrair. Tudo começou quando eu comecei a ler blogs. Achei muito interessante o modo que as blogueiras se expressavam, com tanta facilidade e como muitas pessoas entendiam o seu ponto se vista, eu achava aquilo incrível! Decidi criar o meu blog. É claro que, aqueles sonhos de ficar famosa, ter vários seguidores e conquistar o público está no pensamento de cada postagem que faço. Eu achava que era super fácil criar um blog e que num piscar de olhos o mundo inteiro iria saber da existência dele, mas não é bem assim. Um blog não é só "copiar e colar" um texto qualquer. Precisa existir muita força de vontade, e principalmente criatividade. Você tem que criar a sua forma de expressão, a sua forma de falar as coisas, a sua forma de impressionar o público. Demora, muito, até você ter aquela audiência desejada, e mesmo que você tenha passado trabalho até conseguir chegar ao resultado final, vale apena! Pois com o passar do tempo você vai criando novas formas de pensar, de escrever, de fotografar, de se expressar... É com o tempo que a gente aprende coisas que são fundamentais para o sucesso. Mas você não pode desistir na metade, só porque não tem o que quer. Você tem que batalhar até o final. Tem que mostrar que você não é fraco, que podemos passar por cima das pedras encontradas durante nossa trajetória, e que ninguém vai nos derrubar.
Queria fazer um texto que inspirasse vocês, que service de lição. Queria muito que vocês refletissem e se perguntassem "Será que estou fazendo a coisa certa? Ou será que isso não tem sentido nenhum na minha vida?".  Existem múltiplas escolhas em nossa vida, mas infelizmente apenas uma esta certa. Se você tem um blog e está chateada que não consegue um público-alvo maior, não fique triste, pois no final tudo vai dar certo e será o maior sucesso.
Queria agradecer à vocês por lerem este texto que fiz com muito carinho e dedicação! 

Lari


2 comentários

  1. (๑′ᴗ‵๑) Hi Lari ! ( n sou intima mais td bem u-u) *risos* , li sua postagem e , tipo , estou apaixonada, ela passou a ser meu foco (๑✧◡✧๑) , não tenho fama também, mas sou uma nova blogueira, recheada de sonhos , e seria um prazer colocar você na minha aba de afiliados ♡ Faça-me uma visitinha, será um prazer ! | http://escreverforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, fiquei muito feliz em saber que meu texto se tornou seu foco! Agradeço muito por ter lido e que tenha refletido! Visitei seu blog e realmente achei lindo, se continuar assim fará muito sucesso! Não me importo se colocar o meu blog na sua aba de afiliados, sereia um grande prazer! Volte e comente sempre que puder! Novamente, muito obrigado! Seu comentário me deixou super animada!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger