Páginas

Resenha: As Vantagens de Ser Invisível

Olá galera! Bom, esses dias eu estava lendo o livro (acredito que a maioria conheça) As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky e então decidi fazer a resenha e postar aqui no blog. Na verdade eu li livro em apenas um dia, à tarde, porque eu estava louca pra ver o filme. Então à noite eu vi o filme, e simplesmente amei.


O livro conta a história de uma menino chamado Charlie. Ele não possui amigos, pois seu único amigo acabou se suicidando no ano anterior, e entrou em uma nova escola. Durante um jogo de futebol, ele conhece Sam e Patrick. Desde então eles viram grandes amigos, e Charlie e Sam acabam se apaixonando. Os três passam por várias experiências, inclusive o "beijo"  do seu amigo gay, Patrick, em Charlie. O livro inteiro é escrito por meio de cartas que Charlie escreve para um amigo anônimo. 

Achei o livro muito bom, uma história incrível, mas acho que o autor contou detalhes demais. O filme é um resumo deste livro, achei mais interessante e após assisti-lo entendi melhor o livro. Espero que vocês leiam este livro incrível e que vejam o filme (caso não compreendam muito o livro). 


Beijos,
                     Lari   



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger