Páginas

Resenha: Filme Transformers 4 A Era da Extinção

Transformers 4 A Era da Extinção é um filme realmente incrível. Quando vi no cinema, em 3D, fiquei completamente apaixonada (admito que sou fã de Transformers e já vi todos os filmes). Então decidi fazer uma pequena sinopse, contando os detalhes que mais me surpreenderam no filme que dura aproximadamente 2h46min.


Sinopse: Tudo começa quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado e o leva para sua oficina, onde usa sua criatividade transformando sucata em "tecnologia". O que ele não esperava é que o tal caminhão é Optimus Prime, o líder dos Autobots. Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) acabam entrando na mira das autoridades americanas. 
O filme é bem claro de entender (se não ficar conversando, é claro) e a cada cena ficamos mais curiosos com o final. É um filme que envolve ação, adrenalina e até um pouco de romance. Possui até algumas cenas divertidas e engraçadas. Super indico para o público, principalmente para os fãs de robôs, carros e Transformers.

Minha opinião: Como disse no início do post, eu me surpreendi. Não digo que esse é o melhor filme, mas gostei muito dessa nova versão. É algo diferente do que estávamos acostumados de ver em Transformers, mas não tenho nenhuma crítica ruim a fazer. 


Obrigado, espero que gostem do filme!
Beijos,
                     Lari    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger