Páginas

Férias: um tempinho a mais para ler

Olá galera, desculpem por ficar uma semana sem postar nada, essa semana não tive muito tempo livre, mas enfim: hoje vim falar para vocês o que eu ando lendo nas férias.

O primeiro livro que eu comecei a ler nas minhas férias foi Bling Ring: a Gangue de Hollywood. Esse livro foi escrito a partir de fatos reais, que aconteceram em 2009. Eu ia fazer uma resenha desse livro, mas vou falar a verdade: realmente esperava mais, então decidi não fazer resenha. Quando comprei o livro, achei que seria o fato narrado, mas não, o livro é como uma entrevista sem fim. Ele é meio complicado de entender, está falando de algo e de repente o assunto muda muito rápido. Porém, o mesmo possui um filme que eu achei muuuuuuito legal. Você se surpreende ao ver a cenas dos roubos na casa das famosas, e fica tipo: "Nossa! Isso aconteceu mesmo? Será que tudo isso existe?". Vejam o trailer abaixo para entenderem o que eu quero dizer com o "será que tudo isso existe?":



O livro que comecei a ler ontem se chama Como eu era antes de você, e prometo que quando eu terminar, vou fazer uma resenha. Não posso dizer nada sobre o livro ainda porque a recém comecei a leitura, mas tenho um motivo para que você se interessem por ele: o livro vai virar filme, e já tem até data de estreia! O filme vai estrear nos EUA no dia 21 de agosto desse ano.



Após a leitura de Como eu era antes de você, vou ler o livro Deixe a neve cair. Novamente, prometo resenha dele aqui no blog. Não sei sobre o que é a história, pois não li nenhuma resenha dele.



Bom, e por último, pretendo ler o livro Perdida. Novamente, não li nenhuma resenha do livro, então também não sei o assunto principal do livro. Também não tenho conhecimento se o livro possui ou não filme, ou se futuramente terá. Aguarde resenhas dele também!










7 comentários

  1. Olá Larissa, realmente são ótimas dicas de livros. Agora estou doidinha pra ver o livro que vai virar filme: Como eu era antes de você.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não aguento mais esperar! E por que não achei o trailer :((
      Beijinhos

      Excluir
  2. Quero muito ver Blig Ring: A Gangue de Hollywood, parece ser muito bom.. E o livro não sei, como você disse, eheheeh.
    Oba, já quero resenha de Deixe a Neve cair!! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muitooooo legal! Amei
      Ainda vai demorar um pouquinho, mas vai sair a resenha! hahah
      Beijinhos

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa pra ver o filme Bling Ring. Esse livro "Perdida" esteve famoso na blogsfera, já vi vário blogs falando sobre ele e resenhas, inclusive ele está na minha wishlist! ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muitoo legal, vale a pena ver!
      Estou louca para ler esse livro!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu achei Bling Ring meio chatinho, cansativo de ler, sabe?
    Mais o filme foi incriveeel e ainda mais porque eu sou meio puxa saco da Emma, dai já viu hahahaha.
    Vim retribuir a vista e achei seu blog super fofo, vou seguir já!
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger