Páginas

Metas para 2015



Olá pessoal, hoje eu trouxe um post novo falando sobre minhas principais metas para 2015. Eu sei que já estamos praticamente no meio do mês, mas nunca é tarde para se organizar, certo?
Bom eu dividi minha lista de metas em dois tópicos: metas para o blog e metas pessoais, e não se preocupem pois vou explicar cada item.


METAS PESSOAIS 

1- Viajar para um lugar que não conheço: Bom, eu sou uma pessoa que ama viajar, e conhecer novos lugares para mim é muito divertido! Espero muito viajar para algum lugar desconhecido por mim, especialmente para fora do Brasil (porque esse ano eu faço 15 anos, e escolhi uma viagem).

2- Me organizar melhor: No post da Wishlist Gang eu comentei que queria ser um pouco mais organizada em 2015, então já comprei uma agenda para mim (infelizmente não foi a da wishlist, mas ta valendo) botar o plano em ação.

3- Comprar uma câmera: Sou uma pessoa que não vive sem tirar foto de praticamente tudo, então um bom investimento seria comprar uma câmera nova. Até o final do ano espero que minhas economias bastem para comprar a câmera que eu quero.


METAS PARA O BLOG 

 1- Chegar aos 100 seguidores: Um dos sonhos de uma blogueira é ter vários seguidores no seu blog então, com o carinho de vocês é claro, espero chegar aos tão esperados 100 seguidores.

2- Chegar a 10.000 visualizações: Espero que a audiência do blog chegue ao total de 10.000 mil visualizações até o final do ano. Será um grande passo!

3- Conseguir parceria com alguma loja: Outra coisa muito desejada pelas blogueiras são as famosas parcerias. Eu também tenho esse sonho! 

Beijos,
           Lari


Instagram | Facebook | Twitter | Youtube    


16 comentários

  1. Também tenho o objetivo de ser mais organizada. Ah' e pontual também, eu vivo atrasada srsrsr' minha mãe e a minha namorada pegam no meu pé por causa disso! :/

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ideia, também vou tentar ser mais pontual!! hahahah'
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ótimas metas! As do blog são praticamente iguais as minhas também haha, e espero que consiga a sua viagem de 15 anos e aproveite muito! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  3. Legais suas metas, espero que consiga realizar todas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Guria, eu tenho tantas metas para esse ano que estou até perdida. Mas umas que estou bem focada é arranjar um trabalho, fazer cursinho para o vestibular e comprar uma câmera, pois assim como você amo fotografar, e quero muuuuito fazer vlogs.

    Beijos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante quase todo ano de 2014 fiz cursinho para vestibular da minha cidade (e felizmente fui aprovada) e esse ano pretendo fazer um cursinho de inglês. Também estou louca para fazer vlogs!

      Adorei o "guria", também sou gaúcha haha
      Beijinhos

      Excluir
  5. E sempre bom fazer metas,esse ano apenas fiz as metas pro blog e não metas pessoais(pretendo fazer rsrs)
    Mas também pretendo viajar para algum lugar que não conheço <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar sempre é bom!!!
      Boa sorte com suas metas!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ameii o post, amore!!
    Nunca é tarde para fazer as metas, viiu? Haha ^^
    Ameii suas metas e espero que você possa realizar todas elas!
    Bjoos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espero que consigo tudooo!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger